Integrar, motivar e capacitar colaboradores para o alinhamento com a missão e os valores da organização, resultado em desenvolvimento pessoal e profissional de todos os envolvidos: colaboradores, empresas e clientes.

Antes de aprender a vender, temos que aprender a “sermos vendedores”. Antes de ser apenas uma “simples troca”, o processo de venda é uma relação complexa, estabelecida entre seres humanos (o vendedor e o cliente) e totalmente influenciada pelas suas necessidades, particularidades, desejos, expectativas e seus comportamentos.

É sob esta óptica humanizada que este curso desenvolverá “Conhecimentos”, “Habilidades” e “Atitudes” importantíssimas, como a questão do relacionamento interpessoal, a necessidade da satisfação, o poder do encantamento dos clientes e a agregação de valor à sua atuação profissional e as soluções disponibilizadas pela sua empresa.

O desenvolvimento destas competências é fundamental para que sua equipe consiga se diferenciar junto ao seu público alvo e consiga gerar os resultados esperados por você!